Rumores Buzz em grupo coral

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOçãeste acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e de workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Vindo da área de comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e este campo das curas em 2009 usando trabalhos em grupos por estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

Com isso sãeste trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade Derivado do a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

Desenvolve este seu produção com ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de tua sabedoria de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepção, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência qual potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelfoitrico sensorial.

A musicalização infantil possui 1 papel importante pelo desenvolvimento DE crianças. As atividades além de divertidas colaboram usando a ESTILOção intelectual, social e cultural.

Wilhelm Reich (fundador DE psicoterapias corporais pelo ocidente) apontou o papel fundamental da respiração em todos os fenômenos da repressão do desejos e emoções, mostrando de que Praticamente as repressões estão ligadas, em tua base, a uma repressão da respiraçãeste.

ANVISA – Agência Nacional do Vigilância Sanitária de que é uma agência vinculada ao Ministfoirio da Saúde e criada usando objetivo por controlar, e regular a área sanitária de serviços e suplementos, sejam eles nacionais ou importados.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto usando outros colegas terapeutas com o check here objetivo por desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do elevado número do pessoas os pontos positivos qual este tantra proporciona na saúde física, emocional, sexual e espiritual.

Visa proporcionar evolução privada e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando igualmente as experiências do orgasmo, prazer e êxtase.

Seu trabalho possui este direcionamento exclusivamente terapêutico com este propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste, em seus atendimentos do Massagem Tântrica, de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência Orgástica, este que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses pelo Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo o sucesso da esposa e a grandiosidade do tipo de Empreendimento, decidiu largar a profissão e construir junto com Adelaide uma Colossal organizaçãeste por Vendas Diretas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *